segunda-feira, 25 de abril de 2011

Filosofia...

Que diabos é essa merda? Matéria do caralho que ninguém entende. E o professor acha que alguém se interessa por isso. Eu me interesso, mas a aula dele é muito chata.
A Filosofia é muito importante. É uma matéria que eu gosto (mesmo que eu não tenha ido bem na prova), pois eu gosto de falar e de refletir um pouco. Porém, sociologia é minha preferida. Falar sobre questões cotidianas, falar mal de políticos, mlks zikas, emos, modinhas, otários e toda essa massa desprezível. Este blog é, com certeza, um dos maiores exemplos de sociologia, pois aqui tratamos de falar mal da massa desprezível (ainda vou criar um nome para eles). E falamos, também, das consequencias que eles trazem para a nossa sociedade, influênciando pessoas "normais" (entre aspas, pois há divergências sobre o conceito normal) e levando-as para um mundo infinitamente desprezível.

Uma matéria muito querida e que vocês deveriam prestar um pouco mais de atenção, mesmo que isso faça as suas costas doerem, ou seu hímem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário