segunda-feira, 25 de abril de 2011

Que coisa estranha...

Eu acho estranho quando me perguntam se eu tenho problema. Eu sou retardado, porra? Enfim... Mas há uma certa menina, que não é retardada, mas parece, que vive num mundo imaginário e estranho. Ela acha que, quando abraça o travesseiro, está abraçando o Paul mcCartney. É obviu, Paul mcCartney é um cara super foda, que canta muito bem e tal... mas achar que está abraçando ele, mas na verdade está abraçando um travesseiro... isso não existe.
Essa é a história de uma menina chamada Heloísa. Uma garota que bebia, fumava, cheirava, tinha sonhos eróticos e que faz "brincadeiras" com suas amigas. Realmente, uma pessoa que precisa ser internada, exumada, alada, maleada, chaveada, nagada, bisnada, ada, vada, mada, chada, pada, uda, tuda, xuda, matuda, labuda, tisifoda, matoda, catontifundoda. Enfím... Palavras que não rimam e que não tem sentído algum... Isso é uma boa definição para essa "garota"...


TODEBRINKSCARAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário