segunda-feira, 25 de abril de 2011

Adoro criticar as pessoas...

Vamos lá... Primeiro... Adoro criticar as pessoas otárias, se eu não te critiquei, ou você não é otário, ou ainda não te zoei.
Emos e zikas são criaturas que eu não gosto e que poderiam ser queimadas, estigalhadas e fumadas sem o menor problema, pois não fariam falta.
Mas eu quero falar sobre uma recente merda que deu, entre eu e um certo zika... Foi muito engraçado. Contar-vos-ei (se liga na mesóclise, babaca) o que ocorreu.
Certo dia, eu vi as fotos de um ser e fui zoá-lo, pois as fotos eram totalmente ridículas e de MLK ZIKA DO BAILE É NOIX. Então, resolvi colocar uns comentários engraçados para zoar este indivíduo. De repente, eis que surge uma janelinha piscando... Era o MLK ZIKA, ele estava enfurecido e querendo tirar satisfação. E eu, com minha astúcia e soberania, não disse nada. E ficou por isso mesmo. Ele disse que eu tinha inveja, só porque ele usava roupas de marcas caras e que eu queria pegar todas as minas deles.

Agora chegou a melhor parte... Vamos apenas desfrutar de um bom conhecimento que temos sobre esses tipos de seres. Quer dizer que eu estou com inveja dele, porque ele usa roupas de marca? Que tipo de otário eu sou? Até porque, já me contaram, que aquelas roupas que ele estava usando nas fotos eram falsas. Roupa falsa eu realmente não quero usar. E as minas dele? Putas, cocotas e avassaladoras de... pirulito. Prefiro não namorar à pegar (pegar... não é nem namorar) essas vadias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário