quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Algo...

Ás vezes nos perguntamos: "Ao olhar o Blog Mais Otário do Mundo... Morrerei?" Talvez não... Pois acho que vocês devem calar a boca na hora de falar algo tão ridículo como foi essa pergunta que eu inventei. Mas, eu ja ouvi piores. Então, acredito que não tenha tanta raiva desta...

Mas eu acho que o mundo capitalista pede isso... Temos os seres superiores, que são superiores fisicamente, mentalmente e monetariamente. E temos os seres inferiores, que são inferiores em tudo (ao contrário do i30), e que merecem morrer. Estou falando de modinhas, zikinhas e eminhos. Pessoas bem inferiores!

Acredito que abestalhados e retardados ficam no meio termo. Mas se fossemos comparar só os superiores com estes 2 exemplos, teria uma diferença enorme. Mas, como podem ver, emos são muito piores que qualquer ser de merda que exista, aliás... Eles são os únicos seres de merda que existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário