quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"O silêncio é uma dádiva..."

"O silêncio é uma dádiva..." já diria o grande mestre (ou grande sábio, ou gostoso, ou MiauMeow). A frase não é nada mais do que um pedido de silêncio, ou uma citação do quanto o silêncio é importante as vezes.

Há pessoas que não entendem o significado da frase. Não explicarei a vocês. Procurem no dicionário o significado de dádiva, pois, como fui eu que inventei essa frase, eu sei o significado. Digoooo... Não fui eu que inventei... foi um grande mestre (ou grande sábio, ou gostoso, ou MiauMeow).

Enfim... É uma tremenda merda, pois ninguém entende a frase e não sabem interpretá-la. Logo, quem fica com cara de idiota é você! As pessoas são tão idiotas, babacas, otárias... Da até nojo. Simples... Pois elas agem de forma tão tosca, que algo que é um pouco mais tosco do que elas estão acostumadas logo se sentem superiores ou algo do tipo.

Ninguém nesse mundo tem discernimento. Ninguém é maduro suficiente para perceber problemas e rebeldias do mundo moderno. Estamos prestes a entrar num abismo, onde só terá emos e modinhas! Olha a putaria que vai ser. Enfim... se meu filho tiver que olhar este mundo cheio de emos, eu desejo ele boa sorte e que meu senso crítico passe para ele. Não quero que ele vire um emo de merda... um lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário