quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acho que perceberam...

Pelo que viram nas postagens anteriores, estou um pouco puto hoje. Não consegui dormir direito, fui mal na prova (e não foi por causa das minhas postagens ontem) e estou com um gral de putisse elevada. Pode parecer frescura, mas não é!

Enfim... A preguiça também é uma dádiva, pois o que seria de nossas camas se não fosse nossa preguiça e nosso sono? Elas não existiriam.

Mas hoje eu quero escrever bastante, porém não tenho ideias suficientes para fazer bons posts. Apenas venho escrevendo o que me vem na cabeça. Por isso é que vem muita merda. Apesar que todos os posts, a ideia de criar o blog vieram da minha cabeça, mas elas não são necessariamente uma bosta. Apenas um pequena merda!

Mas as pessoas me criticam por eu escrever muita merda. Mas que se foda. Elas não gostam de ler e ver merda? Como os Colírios da Capricho e outras merdas tão toscas que quando você vê, tem vontade de vomitar!

Mas quem sou eu para falar algo, né? Quem sou eu? Sou uma pessoa normal que não tem vícios.... Toscos! Vícios todos temos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário