terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um recadinho:

Parem de ser tão tolos!
Acredito que com mais veemência, vocês conseguirão mais coisas para suas vidas! Conseguirão suas principáis aspirações!
Escolham o caminho certo!
Escolham o lado do bem!
O lado que te transforma, o lado que te faz pensar, refletir, de maneira com que você consiga ter uma visão ampla do mundo!

TO DE BRIIIIIIIIIIINKS!
Depois dessa porra dita, quero que vocês pensem! O texto ficou uma merda, mas tipo, ficou buenozinho! RIARIA!
Ficou muito ruim, já diria Marcão!

Mas, faz todo o sentido. Não que eu dê importância para esse texto, mesmo sendo criado por mim. Mas, m eu blog, uma coisa que eu criei e edito, eu não valorizo, não vai ser um testículo [SACARAM? RSRSRS '] que vai mudar minha opinião ou minha forma de pensar. Sou um cara muito centrado nos meus objetivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário