terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem sou eu?

Acredito que vocês queiram me conhecer um pouco mais. Mesmo a maioria de vocês sendo meus amigos, não sabem quase nada sobre minha pessoa! O que os tornam muito idiotas, pois criticam-me sem ao menos saber as minhas aspirações, e meus objetivos!

Bom, não sou zika, não sou emo! Isso já é um grande alívio para a nação! Eu tenho alguns sonhos impossíveis, mas, como diriam: "Nada é impossível!". Mas, eu acredito que há certas coisas que são meio fora da realidade e que são quase impossíveis de serem conquistadas. Um dos motivos que eu tenho para deixar de postar um pouco é que eu preciso estudar, me dedicar ao máximo ao ambiente escolar, pois, se não, fuder-me-ei!

As pessoas, geralmente, não me entendem! E faço de tudo para nunca entenderem! Acho que quanto menos as pessoas souberem sobre minha pessoa, melhor será para mim! Nem meus melhores amigos me conhecem direito, pois escondo. Parece meio emozidade e essas porras, mas eu prefiro me manter como uma simples personagem, no qual todos dúvidam, do que ser alguém tão previsível. Uma personagem que faz de tudo para dar o máximo de sí e, independentemente de ser cobrada, ela consegue, de certa forma, surpreender a todos!

Vocês, por outro lado, são apenas pessoas medíocres, que não passam de mirabulósos pedaços de merda!
Mas, eu não ligo para o que pensam, dizem e até mesmo fazem! Cada um escolhe o que quer para a vida! Eu escolhi isso. Tenho certeza que lá na frente resultará em consequências positivas ou negativas.

Meus objetivos são traçados a cada dia. Eu estou cumprindo cada um deles, até alcançar a perfeição!

Um forte abraço! E vão à merda! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário