terça-feira, 27 de abril de 2010



Vocês devem ter percebido que eu fiquei uns dias sem postar... E se não perceberam, foda-se... nem ligo!

Mas é o seguinte... eu quero deixar uma coisa bem clara... se eu quiser mandar todo mundo pro caralho... eu mando. É uma coisa sensacional... porque o que a sociedade pensa... é babaquisse!

Mas o melhor de tudo mesmo, é desfrutar de uma bela merda... ahh sim!
Quando a gente caga... puta mano... é bom pra caralho!
Sai aquela merda consistente, e é bom.
Mas quando sai cocô mole... puta merda... é ruim pra caramba...
Além de você perder um tempo filho da puta limpando o cú, você tem que aguentar aquele cheiro de merda forte.
Ou quando sai cocô muito duro também... Nossa senhora... aquilo parece que entope no seu rabo, e não sai... Ai você tem que fazer uma puta força para que aquilo saia... e nem sempre sai de primeira... tem que fazer várias vezes. Sem contar que você faz tanta força, que sai uns peidinhos... Ai que entra aquela frase... "O que é um peido para quem está cagado?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário