quarta-feira, 14 de março de 2012

Postando na madrugada

Postar nas madrugadas é algo muito legal, ainda mais quando você deveria estar estudando, mas está postando merda no blog. Mas, o mais interessante é que às madrugadas são sempre muito inspiradoras. Tem-se uma enorme vantagem sobre outros que postam apenas de manhã.

Mas, chega de lenga-lenga, vamos ao que interessa. A putaria na internet está demais ultimamente. Vemos na televisão brasileira que a putaria rola solta. E se você não entendeu a piadinha... tipo, eu tava falando de putaria aí depois eu falei que ROLA solta... Rôla... Entendeu?

Mas, deixando essa PORRA (olha aí de novo) de lado, eu queria falar de um assunto muito interessante que é tecnologia. Ela é super importante para a população, trazendo benefícios e malefícios. Tudo tem seus prós e contras. Por exemplo, os biocombustível estão sendo usados para diminuir a emissão de gases poluente na atmosfera, porém acaba por prejudicar outras partes.

Mas, com esse assunto sério demais, eu queria dar uma engraçadada nele. Pense numa bichinha andando na rua, quando de repente surge um carro que a atropela e fode com a porra toda. A bichinha, à beira da morte, precisa de ajuda, e é aí que a tecnologia entra. A ambulância vem, com todos os aparelhos tecnológicos para salvar a bichinha toda fudida, estatelada no chão. Mas, dependendo da bichinha, sua frescura pode ser tamanha, que o médico irá mandar implantar uma rola no cotovelo da bichinha, porque aí, quando alguém estiver com dor de cotovelo (inveja/ciúme)ela vai poder fazer aquele movimento de quem está com dor de cotovelo para a outra pessoa, e dizer "estou GOZANDO da tua cara!".

Foi um belo trocadilho inventado na madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário