domingo, 8 de janeiro de 2012

É tanta bosta...

Bom, o pessoal anda muito besta, ultimamente.
Depois que essas merdas (Restart, Luan Santana e todas as porras que fodem com as cabeças das crianças e adolescentes) apareceram, as pessoas começaram a ficar num estágio tão ruim de bestidade, que puta que pariu...

Começaram a ficar sensíveis e a falar coisas na cara, achando que são super corretas e blá blá blá. E elas se acham as melhores desse mundo.

@amorestartmeoS2 "Eu to aqui deitado na minha cama, e se alguem pedir pra eu levantar, eu morro. Porra, não paro de comer."

@JutinhoFalador "Essa @faluciadumato é uma ridicula. Fica falando merda ai na TV. Vai se fudê!"

Foi difícil criar essas frases, porque são tão otários, que preciso me rebaixar muito! Mas precisamos reparar em alguns palavreados usados por esses vermes para distinguir de outros. Criticar é super correto, porém quando se usa palavras certas. Keep movin' foward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário