quarta-feira, 1 de junho de 2011

Safado é o caralho

Safado é o caralho! Por exemplo, quando alguem chega pra você e pergunta: "Ei, você é safado?", você fica completamente sem ação e não sabe o que responder. Mas ai, você tem um impulso nervoso que manda uma resposta boa: "Safado é o caralho!".
Não existe um sentido próprio para eu escrever isso. Mas é um bom tema para se falar.
As pessoas xingam, zoam de forma muito simples, e a outra pessoa que recebe se sente sozinha, sóbria e reprimida. Uma besta, porque zoar, todo mundo zoa, e é esse o comportamento dos jovens!

Você nasceu pra zoar o Cleidson, ou zoar por qualquer coisa. É essa a adolescência. O Bullying é consequência desses filhos das putas desses emos otários, que são todos delicadinhos e bixinhas, que põe na cabeça de toda a população uma forma de perfeição. Por exemplo: "Sou um emo otário. Ter cabelo lambido é padrão de beleza. Me sigam no Twitter, beijos ;* " (esta é a forma traduzida de "Oeeee sou um emo pouxa ' eu gostoo do meoo cabelo ele é perfeitoo *-------* tipo restart, meo! Me segue no twitter, Fresno é fodz* meus amores!")

Reparem que é totalmente fora do comum esse tipo de pessoa. Aliás, é comum, mas não deveria ser!
Por que existem pessoas tão idiotas assim? Por que elas simplesmente não morrem? É uma coisa que é para ser levada em consideração, já que o mundo de hoje está repleto de tecnologia e de cocótas!

Espero que vocês leiam com atenção e tirem uma conclusão disso. Escrevam um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário