terça-feira, 17 de maio de 2011

Mas que filho da puta!

Quer dizer... O cara faz a merda e sou eu quem me fodo. Ahh... Vai tomar no cu!
Contarei-vos a história envolvendo dois garotos e um filho da puta.

A história se passa no ambito escolar (mais precisamente na quadra), onde o filho da puta apita o jogo, enquanto um cara está no banco sentado e o outro (Cleidson) joga queimada. Até que, Cleidson acerta a bola na cara de uma menina e ai começou um puteiro, onde quem se fode sou eu (que estava no banco).

E depois, o filho da puta, no final da aula, quis conversar com minha pessoa, dizendo que eu não era assim e todas aquelas caralhadas que todos estão cansados de ouvir.
Agora, pergunto-te... QUAL O CARALHO QUE EU FIZ? SÓ PORQUE EU DEI AQUELA AGITADINHA BÁSICA NA PUTARIA, ISSO NÃO QUER DIZER NADA...

Corno é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário