segunda-feira, 16 de maio de 2011

Já que muitas pessoas pediram...

Eu vou voltar a fazer aqueles posts sem noção e xingando todo mundo. Acho que esse é a graça do blog. Mesmo que você não ache graça, só porque você é emo, zika ou uma dessas porras que existem, não quer dizer nada. Mas acho que devo postar algo sério também. Por exemplo, aprendemos hoje, sobre a ética. Uma porra que ninguém sabe que existe, por isso quase ninguém respeita.

Tenho meu lado da ética. O lado em que emos, zikas e modinhas deveriam morrer e, também, que todos queimassem lá na puta que pariu.
É claro que temos questões anti-éticas (ou antiéticas, como preferir). Mas ninguém liga para isso, já que ,foda-se, o mundo está acabando!

Está acabando porque a cada 20 minutos que se passam, os emos se multiplicam, fazendo o mesmo processo das bactérias. Sou uma pessoa culta e direta. Foda-se se você não gostou. E eu não ligo se você é um otário. Na verdade, ligo sim... Só um otário para entrar aqui, ou meus amiguinhos para me deixar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário