domingo, 29 de maio de 2011

Esse friozinho, em?

É CARALHO, TA FRIO PRA CACETE HOJE.
Eu poderia estar na minha cama, altamente confortável. Enrolado em um cobertor, apreciando o canto da noite. Mas o que eu estou fazendo? PORRA NENHUMA!

É pessoal, a vida é mesmo dificil. Claro que a gente tem que se foder as vezes, mas a putaria rola solta quando quer.
Uma coisa que eu acho incrível, é essa putaria de emo, zika e essas putarias que rondam o mundo. O que é aquele cabelo? O que é essa "música"? Gente... O fim do mundo não é o fato das pessoas morrerem, ou o planeta explodir, ou algo do tipo. O fim do mundo vai ser quando todas as pessoas virarem emo (principalmente). Todas as pessoas não, mas a grande maioria.



AI QUE CÃIBRA NA MINHA BUNDA, PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário