quinta-feira, 24 de março de 2011

Compacto 2

O uso do apóstrofo, ou esse baratinho: ' é coisa de emo. Veja bem, darei exemplos para você observar se é ou não coisa de emo.
-"aaaaa meooooo ', eu amo você gataaaaaaaa '"
-"huuuuuuuum , seeei .. comprendo (compreendo), voooc é meooo amô !'"

Quer dizer, sei lá... é emo pra caralho, mas as pessoas não se tocam o quão tosco e emo é. Trágico...

Quero falar também sobre os estudos desse ano. É aquela coisa, né... Muitos TCs para fazer, muitos exercícios, e a consequência disso tudo é a pentada... ou seja, não importa o quanto você estude, faça tc, ou essas porras todas, você sempre irá mal nas provas. Um exemplo disso é a prova de matemática que tá pra fuder!

Acho que vocês repararam que minha linguagem está um pouco informal, desde que eu comecei a postar os compactos, porém, como sabem, estou sem tempo para postar, e o pouco que me resta, eu tento aproveitar ao máximo. Então, escrevo rápido e não me importo com acentos, vírgulas ou essas porras.

Restart é tão tosco que tem gente que tenta copiar. Não sei... É meio que um paradoxo, ou sejam, se é tosco, não deveriam copiar, mas tem gente que é mais tosca ainda e copia. Não sei... Acho que todos eles (Restart e copiadores) são tudo boiola... É minha opinião e não tenho medo de colocá-la em público para vocês verem e lerem!

Prova de Filosofia chegando e está muito fácil. Filosofar, como já disse em outro post, é muito fácil. Apenas precisamos refletir sobre nosso mundo e criticá-lo, primeiramente. Em seguida, analisar cada passo de suas transformações, por exemplo.
É muito simples quando se tem um Blog sério e honesto!

Pessoas otárias, como vocês, sabem que os terremotos são coisas terríveis e deixam suas marcas aonde acontecem. Então, postarei sobre eles em uma outra oportunidade, para vocês deixarem de ser tão ignorantes e idiotas.

"O silêncio é uma dádiva..." é uma frase completamente encaixativa, ou seja, ela se encaixa, se enquadra em qualquer situação. Seu amigo babaca vem e fala muita merda, o que você diz? "O silêncio é uma dádiva seu babaca!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário