domingo, 20 de março de 2011

Compacto 1

Bom, iniciarei este primeiro compacto falando sobre a Filosofia, já que o dia de hoje filosofei pra caralho!

A Filosofia é muito importante para o ser vivo. Quem não gosta é otário. Por isso entra no meu blog, porque é otário... HAHAHA. Sem graça. Enfim, acredito que a Filosofia foi a primeira ciência descoberta pelo homem. Quero dizer, as outras ciências já existiam bem antes da Filosofia, porém ela foi a primeira a ser descoberta. A Filosofia consiste em criticar, perguntar, sobre o mundo em que vivemos (isso vale para as atitudes das pessoas, as consequencias, ou algo que você critique e questione o porquê daquilo). E essa foi a primeira coisa que o homem fez, desde os tempos pré-históricos. Por exemplo, ele pensou: "Por que que isso ocorre?". Então, ele buscou a resposta para sua pergunta e descobriu a Biologia, por exemplo.

Comunidades emos... Sei que já falei disso antes, mas é tão tosco que eu preciso falar denovo... "Ela: Precisamos conversar, Ele: Fudeu!"... Isso é tosco para caralho! Tipo... não tem sentido algum isso... E tem gente que entra e se acha ZiKaA MeMo. Eu abomino esse tipo de coisa... Tosco pra caralho.

O tédio é uma doença que é foda de se combater. Eu fiquei entediado e criei esse blog de merda, e veja no que deu... Em nada! Não consegui achar algo pra acabar com o tédio, caso tenham, entrar em contato comigo!

Minha vontade de cagar ainda não passou!

Emos são otários, não gosto deles!

Zikas são troxas, acham que tão "causando", e estão mesmo, pois me causam enjoo! (Sacaram essa?)

Modinhas querem se enturmar, por isso são quase mais troxas que emos e zikas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário