sábado, 6 de novembro de 2010

Twitter

Sabe... Twitter é um site que deixa as pessoas doentes. Que mata as pessoas. As pessoas se tornam dependentes de Twitter.

Parem de ser otários e caiam na real. Conversa por Twitter? Twitcam que só tem putaria?
Que merda... E ninguém nunca faz nada. É só merda.
Existe MSN e e-mail pra que? Só para você falar que tem? E outra... Uma conversa longa pra caralho no Twitter, só pra você ter mais Tweet? Ah... Fala sério. Seus emos, seus modinhas, seus bando de filhos das putas!

Eu ja disse, não aqui no blog, que o pessoal que "mora" no Twitter não tem vida. Fica contando umas merdas.
"Hoje eu fiquei 2 horas no banheiro! KKKKK"
"Noffaaa gente... Olha no canal 5... Que zuado! rsrs"
"Gente, será que vocês podem me ajudar?"
"@cacete, será que o @viado vai na festa hoje?"
"Nada disso @porra... eu sou melhor que o @otario."

Sabe... Em vez de usar o Twitter para uma coisa útil, apenas usam por ter e para conversar. Como se não existisse outro meio de comunicação. E agora viro modinha colocar o nome do twitter, como nick do msn:
@cacete ; @viado; @porra; @otario

Vejam bem. Eu tenho Twitter... Mas a pessoa tem que pensar melhor antes de ficar o dia inteiro no Twitter pra ficar só escrevendo merda e se achar foda e popular. Por isso que eu digo. Vocês são: RATOS DE TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário