sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Intelectualmente falando...

As pessoas parecem idiotas... Aliás... Parecem não... São idiotas!
Escrevem igual a bunda deles, com letras mais ridiculas e impossiveis de serem decifradas...

"Oiee manola rsrsr eutiamo ta meu amor? voce e minha vida minha gata amanha eu vou na escola ta? beijos e se cuida puke eutiamuh!"
"eu noom cridiito nessa merda nao acho que os politicos podem ser roubadores rs ms sao gente boa"

Bom... Meus exemplos, acima, ficaram uma merda, porque eu não sei escrever igual a eles. Primeiro que o Blogger não oferece fontes iguais aos que os otários usam. Segundo que eu nem sei escrever tão errado quanto eles.
Reparem que eles não usam vírgula, escrevem com muitas gírias e palavras que a gente nunca viu e não acentuam palavras. Porra... o acento não funciona? E eles são mais otários que o dono desse blog. Porra... Tem que mandar matar, mandar queimar. Que o Diabo os comam! Porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário