segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Boa noite, idiotas!

Boa noite. Mesmo que ainda esteja claro, mas pelo horário, já é noite. Estou aqui para dizer que este mundo capitalista é um lixo. Desigualdade, modinhas, emos, otários... tudo isso me revolta! E mais revoltante. Você tem um bando de drogados que são mó otários. E não pensem que eles são otários... Eles são otários e babacas!
Nada contra, mas não há o porquê se drogar. Veja bem... O cara chega, oferece umas pedrinhas de crack e diz que vai ficar "mó loks, manolo!". O cú dele. Enfim. Acredito que as pessoas devem se conscientizar antes de fazer merda. A mesma coisa que fazer sexo sem camisinha. Daqui a pouco você vai preso, ai depois vai ter que pedir ajuda aos presos para fazer o parto. Ou então, vai pedir conselhos eróticos. Em que mundo nós vivemos?

Não sei... Hoje eu estou meio LAMOKY denovo. Seja lá o que isso queira dizer!

Mas enfím. Nada como um dia após o outro, e uma pedra após a outra. Não! Isso, no mundo normal, não existe! Entretanto, há otários desse nível, que se drogam a procura de felicidade! Não estou jugando-os. Apenas digo que eles são uns merdas para a sociedade!

Enfim... Eu recomendo lerem: Vida de Droga. É um livro que fala exatamente do que estou falando. Logo, eu vou postar aqui algumas passagens do livro. As principais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário