terça-feira, 16 de novembro de 2010

Andei olhando posts anteriores...

Eu falei no post anterior que seria a ultima postagem antes de estudar, porém me deu uma vontade de olhar posts anteiores!
Então eu percebi a evolução do meu raciocínio e do uso das minhas palavras. Muito interessante. Claro que havia o ponto de eu não querer levar o blog a sério. Porém tudo mudou! Agora eu levo o blog a sério, posto quase todos os dias e talz.

E o tema de cada postagem antiga era sobre a mesma coisa. Mas uma coisa que não mudou é minha essência de criticar. Adoro criticar. Eu critico até a presidente eleita, dona Dilma... Vaca!
Se ela pelo menos cumprir metade das propostas já está bom. Mas é claro que por de baixo do pano, haverá muita corrupção.
Mas esse não é o ponto da postagem. Eu preciso estudar, mas estou aqui escrevendo um post completamente coloquial!
Mas a conclusão que podemos tirar disso é que as primeiras postagens era um Eu antes do capitalismo e hoje em dia um Eu capitalista! Digamos que eu sofri o processo de capitalização!

Você pode estar achando zuado eu falar coisas estranhas... Mas sei lá... Estou meio LAMOKY hoje. Seja lá o que isso queira dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário