sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Posts zuados...

Sei que há posts zuados (todos os posts) no blog.

As pessoas reclamam que é uma coisa mais tosca que a outra, que eu sou um merda! Mas eu quero mandá-los todos para a puta que os pariu! É só isso! Nada mais!

E como eu adoro falar de capitalismo, eu quero falar um pouco da humilhação residente nas cabeças das pessoas que sofrem algum tipo de preconceito ou algo do tipo. Acredito que se a pessoa for negra, você tem que zuar mesmo. Se ele ficar puto, você diz: "E você é o que? Branco?".

O capitalismo é nada mais, nada menos do que um imenso pote de merda, com larvas, fungos, bactérias e toda a massa de bosta junto. Não... to brincando!

Que palhaço!

Enfím, Capitalismo é a melhor forma de sobreposição em relação as outras pessoas, que são umas coitadas.
Quem sabe, um dia, vocês possam chegar aonde eu cheguei. To brincando de novo! Palhaçada sem fim!

Já não sei mais o que eu to escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário