segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Viadinhos e derivados

É uma tremenda idiotice ser viado. Porra. Fomos criados para que um homem fique com uma mulher. Porra. Não tem outra opção. Por isso se é tão condenado um casamento gay, e além disso, os viadinhos que tem na escola que todo mundo zoa, com razão.
As vezes as pessoas não falam na cara. Mas eu falo. Porra... é ridiculo. Vamos supor:
Você tem um amigo viado. Automaticamente, você fica com medo, porque você tem medo de ser comido por ele. Ou ele te pegar. Algo do tipo.

Agora, temos outros tipos de viadinhos, como os eminhos, que são, nada mais nada menos do que gays, que tem um cabelinho tosco, usam roupas coloridas, e o único jeito de ficarem famosos é "cantando".
Frescura do caralho. Aonde já se viu uma pouca vergonha dessas?

Agora. Imaginem uma escola cheia de emos e viadinhos, e você, o único "normal" do mundo escolar. Tipo... Hoje em dia, as pessoas que antigamente eram normais, passaram a ser fora de moda, otários e insensíveis.
Insensível é o caralho. Tamanha viadisse ninguém aguenta.
Ai, dá merda, porque eles te deduram para a cordenadora.

Tantos viados que fazem sucesso. Se você reparar, os viadinhos, eminhos e essa bicharada toda só arranja emprego, ou "cantando" ou num lugar onde você não tem contato com as pessoas do "exterior" (trabalhando sentado, atendendo telefonemas).

Porra... Baita bixisse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário