segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Comercial tosco

Veja bem, a propaganda nos faz sentir vontade de comprar certo produto.
Sem ela, nós não iriamos aproveitar ofertas na feira Carrefour, ou saber o INÉDITO filme da Sessão da Tarde. Hoje, ironicamente, vai passar um filme inédito na Sessão da Tarde. O Cachorro Bombeiro, se não me engano. Tipo assim... Filmasso... Acredito que tenha ganhado 4 Globos de Ouro e todas as outras palhafernálias. Eu quero ver. BRINKS!

Todo filme que tem algum animal, o mesmo sempre se sai melhor que um humano. George, O Rei da Floresta, o amigo dele... o Gorila, na minha opinião, é muito mais esperto que o "rei da floresta".

Claro que não podemos nos deixar acreditar em tamanha besteira, animais são muito espertos sim, alguns fazem coisas únicas, mas um cão que é bombeiro, e provavelmente deve salvar o dia, e os bombeiros ficarem olhando o cachorro fazer milagres... É muita putaria.

Mas como o post não é sobre filmes toscos  bons, e sim sobre comerciais, vamos voltar ao assunto.

Por exemplo, o comercial da Dolly. Tipo... vamos cantar junto para entendermos.
"Papai, você é amor!
É meu exemplo na vida!
Eu te ofereço um Dolly, com toda a emoção!"

Agora, vamos entender cada verso.

"Papai, você é amor!" Eu não entendi muito bem, ele é O amor, ou ele é UM amor. Porque se formos pensar, se ele for O amor ele seria uma espécie de culpido. Agora, se ele fosse UM amor seria um elogio.

"É meu exemplo na vida!" Acredito que todos os filhos gostam dos pais, e querem ser, em alguns aspectos, parecidos com os pais.

"Eu te ofereço um Dolly, com toda a emoção!" Assim, dia dos pais, seu pai espera um puta presente, e você chega lá, todo paquitão, e dá uma garrafa de Dolly, e diz "Feliz dia dos Pais, esse presente é com toda a minha emoção!". Eu não entendi. Você dá um Dolly pro seu pai, ele "fica" feliz, e rola uma emoção forte. Algo assim? Seu pai, no mínimo, te daria um soco. Porra, um Dolly? O que é um Dolly? E aquele Dollyinho (acho que é assim que escreve) é mó viadinho. Reparem na cara de viado e de retardado que aquele mascote tem.

Ai sim! Fomos surpreendidos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário