sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ta foda...

E ta mesmo... Assim... Não estou tendo mais idéias para postar, ta osso, e vocês ainda reclamam? Foda-se... Quando se tem algo de muito sucesso, é também um alvo para críticas. Como todas são sem fundamento, vão à merda...

Bom... Feriadão, dia muito legal, eu vo dar aquela jogada, o pessoal costuma viajar no feriado, mas eu não viajei, estou aqui. Qualquer dúvida, entre no meu twitter e escreva, ou mande um e-mail, ou etc.

Ao pessoal da parceria, sei lá né... Tem uma página só para isso. Fica debaixo do nome do blog. Se você é cego, fica dificil, nem sei como você chegou aqui. Só se for pelos sites sugeridos, mas a maioria é tudo site de merda. Opa...

Então é isso ai, fiquem sempre atentos, pois posto todo dia. Ou não. Mas, fiquem atentos, sempre postarei algo uqe ajudará na sua vida, seu Mr. Vagabs. Ou Mrs. Vagabs

Bom feriado, bando de otário (carinhosamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário