quarta-feira, 12 de maio de 2010

Histórinhas 4

Um negão chegou na casa da namorada, e tocou a campainha. Depois de algum tempo, ela abre a porta e o cumprimenta.
Ai ela está preparando um delicioso jantar para os dois. Enquanto ela estava na cozinha, o negão estava tentando abrir uma garrafa de vinho na sala. Mas, ele não conseguia, então ele pegou um pano e continuo tentando. Ai, ele teve a ideia de gênio colocar a garrafa no chão, pisar em cima, e depois puxar. O que aconteceu? Merdaaaa... a porra derramou toda no tapete.
A namorada do negão perguntou se havia acontecido alguma coisa. Ele respondeu que não, obviu.
Então... ele tentou limpar com um pano, e depois com um papel... idiota... e ai ele tentou de qualquer jeito que aquela mancha de vinho saisse. Não saiu...
Então... ele percebeu que a namorada estava acabando de preparar o jantar, e ja ia se direcionar à mesa. Então ele modificou a arrumação da sala-de-jantar.
Só que fico uma merda. Então, quando ela chegou. Ela disse: "Mas que merda que é essa?", e o negão: "Não gostou, meu bemzinho?" e ela: "Não! Volte as coisas do jeito que estavam!".
Então ele devagarmente colocou tudo em seu devido lugar. "MAS O QUE VOCÊ FEZ COM A PORRA DO MEU TAPETE?!" Ela perguntou. Ele apenas fez uma brincadeirinha: "Sua casa precisa de uma corzinha..." Ai ela mandou ele tomar no cu dele, e ainda chamo de negão. "VOCÊ SÓ TEM COR. NÃO TEM MAIS NADA!" Ela disse. E ele respondeu: "E você não tem cor alguma.". E ela respondeu cheia de fúria: "Você só me encontrou na Augusta, pensando que eu era uma puta. E você só come essas vadias. Seu filho da puta. Espero que um caminhão passe por cima de você." E passou, só que não por cima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário