sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maior Merda

A maior merda que tem é este blog de merda.
Falando em merda. Quem nunca pisou em um cocô de cachorro?
Puta que pariu... Aquela merda, além de feder, faz um estrago tremendo no seu tênis, sapato, sandália, salto, ou pé descalço mesmo...
Assim. Você pisa, seu pé escorrega. Ai você fica loquinho pra tirar a merda do seu tênis... Dependendo de que lugar você esteja, até dá... Você vai no banheiro e limpa tranquilamente, mas o cheiro ainda vai continuar.

Vamos imaginar a seguinte situação. Você está andando pela rua, e tem um cachorro na sua frente. Você se distrai com um cartaz que mostra um determinado produto. Você para, lê, mas não gosta. O cachorro a sua frente mandou um bem caprichado. Ou seja... ele cago... Você estava distraido e pisou no cocô. Você vê que algumas crianças passam na rua neste momento, e ao ver a situação, começam a rir da sua cara de otário, e agora cagado. Você da uns cacetes nessas crianças, e limpa toda a merda na roupa delas. As crianças começam a chorar, e aparece um negão na sua frente. Puta merda... fudeu! Não... Não fudeu não. Você tira o sapato... faz ele lamber e da um cacete nele. Depois corre, porque ele vai te pega.
Ai, se você escapar. Puta merda, você é foda! Ai você tem menos trabalho para tirar a merda do seu tênis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário