sábado, 6 de março de 2010


Um humano, ser humano, pessoa ou homem é um animal membro da espécie de primata bípede Homo sapiens, pertencente ao género Homo, família Hominidae (taxonomicamente Homo sapiens - latim: "homem sábio"). Os membros dessa espécie têm um cérebro altamente desenvolvido, com inúmeras capacidades como o raciocínio abstrato, a linguagem, a introspecção e a resolução de problemas. Esta capacidade mental, associada a um corpo ereto possibilitaram o uso dos braços para manipular objetos, fator que permitiu aos humanos a criação e a utilização de ferramentas para alterar o ambiente a sua volta mais do que qualquer outra espécie de ser vivo.

Evidências de DNA mitocondrial indicam que o homem moderno teve origem na África oriental há cerca de 200.000 anos. Atualmente os seres humanos estão distribuídos em toda a Terra, principalmente nos continentes e ilhas do planeta. No entanto, outros grupos de indivíduos estão voando em veículos particulares na atmosfera, outros viajando ao longo dos oceanos e até mesmo um pequeno número de indivíduos que vivem na órbita terrestre baixa. A população humana na Terra, em fevereiro de 2009, era superior a 6,7 bilhões de indivíduos. Desde o surgimento da civilização, os humanos são uma forma dominante de vida biológica, em termos de distribuição espacial e efeitos sobre a biosfera do planeta.
FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Homo_sapiens

"E os extraterrestres?"
Vamos deixar para um outro post!

"E os discos voadores?"
Esse tópico é sobre o ser humano. Não de extraterrestre.

"Mas você pode me responder tudo o que eu respondi?"
Eu respondi tudo o que você respondeu, até essa pergunta!

"Não quero mais nada... espero que você morra!"
Eu desejo o mesmo à você...

Esse assunto é muito interessante... Agora, se você for um ignorante, sem cultura, babaca, e tantas outras coisas, você vira, automaticamente, um idiota! \o

Na boa, isso é tema de monografia... Grande Darwin (para quem não sabe, ele que fez a tese de que o homem veio do macaco).

"Pô... mas eu quero mais que se dane a monografia!"
E eu quero mais que você se fod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário