quarta-feira, 3 de março de 2010



A Matemática é uma das matérias mais importantes que existem!
Por que? Porque como a tendencia do mundo moderno é a informática, os alunos devem conhecer melhor a matemática. Por que? Você já está me irritando... mas, como a informática meche muito com o computador (sério?! não sabia!), a matématica se aplica para fazer qualquer tipo de coisa. Por traz de tudo na informática, a matemática está presente.


"Mas pô... meu professor é um babaca!"
Mas o meu não é! E eu ainda tenho 3! Se ferro ao quadrado (sacaram... ao quadrado!) (Tosco ¬¬)


"Mas eu não entendo nada!"
Pô meu amigo... x+1=2... se você não entender isso... então morre! Ou se você também não entender o Teorema de Pitágoras... H²= (cat)²+(cat)²


"Mano... que blog de bosta!"
ENTÃO VÁ A MERDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário